quinta-feira, março 20, 2014

Carro forte que seguia de Senhor do Bonfim para Jacobina é bombardeado por assaltantes

                    
Um carro-forte da empresa de segurança Proseguir foi atacado por cerca de 15 homens armados no início da tarde desta quarta-feira (19), entre as cidades de Pindobaçu e Saúde, no Centro Norte da Bahia. Os criminosos estavam em dois carros, uma Hilux branca e um Monza preto.
As informações repassadas pela Polícia Militar indicam que o grupo portava fuzis de grosso calibre e usou explosivos para destruir o carro-forte. Segundo nota enviada à imprensa pela Prosegur, “todos os colaboradores que integravam o veículo já estão em segurança e não sofreram nenhum tipo ferimento”.                            
O carro-forte havia saído de Senhor do Bonfim e seguia para Jacobina. Os criminosos roubaram todo o dinheiro do veículo e fugiram em direção ao povoado de Marcelo, localizado em Pindobaçu. Policiais militares da região foram acionados e fazem buscas no local. A Prosegur declarou que está a disposição das autoridades policiais para ajudar nas investigações.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...