domingo, março 16, 2014

Grave acidente em Jacobina deixa 3 mortos e 3 gravemente feridos

                      

Na manhã deste domingo (16), por volta das 5:40h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente no Km 119, da BA 131 entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veraneio placa CXR 2056 licença Jacobina e um Golf OKT 7161 licença Miguel Calmon.
No Golf que seguia para Jacobina havia 4 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo que três ocupantes morreram e uma mulher foi socorrida pelo Samu 192.
                     

No Veraneio haviam duas pessoas que residem em Jenipapo, município de Jacobina e foram socorridas pelo Samu 192, sendo o condutor Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e outro homem de prenome Alvaro em estado grave .
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e o DPT foi até o local e removeu os corpos que estavam entre as ferragens do Golf. Os três sobreviventes em estado grave foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...