sábado, abril 12, 2014

Acidente com vítima fatal na BR 343 deixa outros feridos na curva do pirangi

                     
Por volta das 15h30min deste sábado (12) um acidente grave entre dois carros na BR 343 levou a óbito um homem e outros feridos. A colisão frontal entre uma combi e um gol ocorreu na curva do pirangí há poucos quilômetros da cidade de Buriti dos Lopes.
                     

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal o carro modelo Gol com placa de Timom-MA seguia sentido Buriti dos Lopes com o motorista identificado por Sevy Rodrigues de Andrade de 59 anos e uma mulher de nome Lara Coelho. O Gol teria perdido seu trajeto invadindo a preferencial da combi provocando a colisão frontal.
                    
A combi com placa de São Luis-MA era dirigida por um home identificado por Horácio Agostinho da Silva que veio a óbito ainda no local do acidente, ele seguia sentido Parnaíba-PI com pelo menos mais dois ocupantes, eles fazem parte do grupo musical Desejo de Amor da cidade de Buriti dos Lopes. Três ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros estiveram socorrendo as vítimas com o apoio da Policia Rodoviária Federal que controlou o trânsito congestionado por alguns minutos.
                                      Motorista do Gol Sevy Rodrigues de Andrade
                                                      Horácio Agostinho da Silva

Fonte:Reavendo Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...