quinta-feira, abril 10, 2014

Homem morre após ser atropelado três vezes durante briga de trânsito no RS. Pedestre filmou a barbárie

                            

CORREIO | SBT
A vítima tinha 51 anos e foi atingido pelo carro após esfaquear o motorista do veículo durante uma discussão de trânsito.
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (8) após ser atropelado três vezes pelo mesmo carro na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. Cuidado: cenas muito fortes.


                   

A vítima tinha 51 anos e foi atingido pelo carro após esfaquear o motorista do veículo durante uma discussão de trânsito.
Conforme as imagens acima, o motorista continuou atropelando a vítima mesmo enquanto era perseguido por policiais militares. As cenas mostram o homem de 51 anos sendo atingido enquanto tentava se levantar. O condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio após perseguição. O motorista preso tem 61 anos e pouco antes de cometer os atropelamentos foi esfaqueado nos braços e no abdome pelo outro envolvido no caso. A polícia ainda investiga o que teria provocado a discussão de trânsito.
                      

Em entrevista, uma testemunha do crime disse ter visto a vítima dos atropelamentos em uma bicicleta tentando esfaquear o motorista. “O cara deu a volta por cima do canteiro e bateu pela primeira vez no paralama. O cara da bicicleta voou, deu nessa árvore aqui e depois caiu para cá, onde ele passou por cima um monte de vezes”, relatou o agente funerário Felipe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...