segunda-feira, abril 21, 2014

Briga em família termina em morte em Monte Santo

                     
O domingo de Páscoa na cidade de Monte Santo foi marcado pela violência em família, não se sabe os motivos que levaram uma discussão por volta das 18h30, entre moradores da antiga ‘populares’, no bairro de Rua Nova. As primeiras informações dão conta que Amarildo Menezes do Santo, natural de Paulo Afonso – Ba, estava na casa de parentes de sua esposa, quando se envolveu numa calorosa discussão com a família da mesma, chegando a ser alvejado por vários tiros supostamente deferidos por um cunhado, baleado, Amarildo a bordo de um Fiat Siena tentou se dirigir até o Hospital Monsenhor Berenguer na tentativa de buscar socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no cruzamento da Rua Monsenhor José Dias coma rua Agenor Caldas, dentro do veículo.
A população está apavorada com o alto número de ocorrências criminosas que vem se intensificando na cidade desde o início do ano. Em janeiro um grupo de moradores do município, organizou uma petição pública com mais de 300 assinaturas e levou ao conhecimento do prefeito Jorge Andrade pedindo reforço na segurança pública no município.


Monte Santo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...