domingo, abril 20, 2014

CIPTUR EVITOU QUE JOVEM COMETESSE SUICÍDIO EM LUÍS CORREIA

                             
Por volta das 15h45min da última quinta-feira (17/04), uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, sob o comando do Tenente F. Leite evitou que uma jovem de iniciais N. M. S, 22 anos, residente no bairro Atalaia em Luís Correia cometesse suicídio, uma vez que a mesma estava transtornada por problemas familiares e emocionais.
Segundo amigos da mesma, esta por algumas vezes já teria tentado tirar a própria vida por afirmar ouvir vozes, que diziam para que a mesma subisse em uma torre e se jogasse de lá. No momento da ocorrência N. M. S, encontrava-se próximo a torre de uma operadora de telefonia celular em Luís Correia.
Ao ser abordada pela PM a jovem disse que não queria mais viver, uma vez que sua mãe não gostava dela. A Jovem que ainda encontrava-se em período de resguardo pelo nascimento de sua filha, foi conduzida ao Hospital Municipal de Luís Correia onde recebeu pronto atendimento.
Edição Bruno Santana

Fonte e Foto: Luís Correia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...