quinta-feira, abril 17, 2014

Greve PM: Loja é saqueada em Brumado

                     

                                  Foto: Brumado Notícias
Uma loja de tecidos, confecções e calçados foi arrombada e saqueada na noite desta quarta-feira (16), no centro comercial de Brumado. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, as câmeras de segurança do local registraram o momento em que cerca de 15 pessoas quebraram a porta de vidro do estabelecimento. Em menos de cinco minutos, o grupo saqueou a loja levando roupas, celulares, cintos, calçados e relógios. O alarme do estabelecimento disparou e uma equipe de segurança e monitoramento da SIEPS, que realizava atividades próximo ao local, chegou rapidamente e perseguiu os elementos, que acabaram deixando algumas peças para trás.

                                 

Com a ação criminosa aumentou ainda mais o clima de insegurança no município. Vários postos de combustíveis e farmácias fecharam as portas mais cedo. Empresários contrataram seguranças particulares de última hora, tendo em vista que os rumores de novos saques se espalharam pela cidade após o anúncio da greve da polícia militar. No município, soldados e viaturas que estariam escalados para o serviço estão aquartelados na sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...