segunda-feira, abril 14, 2014

Eleições 2014: Aécio Neves lança a chapa de oposição ao governo Jaques Wagner

                     

                       Fotos: Gusmão Neto e Esdras Tenório
Capitaneada pelo prefeito de Salvador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, a oposição apresentou a sua chapa liderada pelos partidos do DEM, PSDB e PMDB, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (14), no Sheraton Hotel (antigo Hotel da Bahia).
                     
O evento também foi o primeiro ato oficial da pré-campanha do senador Aécio Neves (PSDB) a presidência da República. O tucano é apontado, como um dos políticos que mais saíram favorecidos da concretização do plano de unidade, do grupo adversário ao PT, fator que deve fortalecer o seu palanque na Bahia, estado onde a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula mais tiveram votos, nas últimas eleições.
                      
A coligação terá Paulo Souto (DEM) como postulante ao comando estadual, Joaci Góes (PSDB), no posto de vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), aspirante ao Senado. De Vitória da Conquista marcaram presença o radialista Herzem Gusmão Pereira, pré-candidato a deputado estadual, o vereador Arlindo Rebouças Santos (PROS), líder da oposição no Legislativo Conquistense, e o líder estudantil Esdras Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...