sexta-feira, abril 18, 2014

Ônibus são recolhidos em Conquista

                    
Foto mostra terminal da Avenida Lauro de Freitas agora em Vitória da Conquista com poucos passageiros
Os ônibus da Viação Vitória e Cidade Verde farão a partir de agora as suas últimas viagens. A orientação é para que os veículos sejam recolhidos nas suas respectivas garagens, devido ao impasse com o protesto dos policiais da PM, pela prisão do líder Marco Prisco. Após a prisão o líder Prisco foi levado para a Papuda em Brasília.
Em Vitória da Conquista, a exemplo da medida semelhante em Salvador, é para que os ônibus voltem a circular a partir da 6 horas da manhã deste sábado. Os feirantes não serão prejudicados com a manutenção do transporte coletivo em operação normal. A reportagem estará às 6 horas no terminal da Av. Lauro de Freitas para atualizar os leitores a cerca do protesto.
O comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel, Alfredo Castro, orientou a todos os oficiais e praças a manterem seus postos de trabalho, assegurando a proteção da sociedade baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...