quarta-feira, abril 23, 2014

Jovem sofre acidente grave de moto e precisa de UTI.

                     

O acidente aconteceu na estrada que liga Valente à São Domingos, no final da tarde de terça-feira, 22/04, envolvendo a jovem conhecida como Madá, 31 anos, residente no bairro Antonio Lopes, próximo ao colégio Luiz Eduardo em Valente.
Muito conhecida na comunidade, Trabalhou na FATRES, MOC e hoje trabalha como Técnica de Enfermagem no PSF do bairro Minação.
Segundo informações de pessoas próximas, ela estava de carona em uma moto, quando em uma curva da estrada, o condutor perdeu o controle, e caíram. Madá não fazia uso de capacete, bateu a cabeça com muita força no chão.
Sendo socorrida de imediato para o Hospital Municipal José Mota Araújo, onde recebeu os primeiros socorros, e com suspeita de traumatismo craniano, foi transferida no mesmo momento para a capital baiana. O condutor da moto teve escoriações pelo corpo.
Ainda segundo parentes, ela está internada no Hospital Roberto Santos, aguardando uma vaga na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Seu estado de saúde é instável, e inspira cuidados.
Parentes, amigos e a comunidade valentense estão numa corrente para que Madá se recupere e volte o quanto antes para o convívio de todos.
Valente Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...