domingo, abril 13, 2014

Barra do Choça realiza primeiro casamento civil homoafetivo 13 de abril

                   

Um dia para entrar para a história, não só do município, como para o casal Ana Carolina (28) e Iana Gama (19). Nesta sexta-feira, 11 de abril, no Fórum Desembargador Mário Augusto, em Barra do Choça, foi realizado o primeiro casamento civil de uma relação homoafetiva no município.
Sob o aval do Ministério Público e da Juíza de Direito, Drª Lázara Abadia Figueira, o Cartório Civil de Barra do Choça atendendo a solicitação, realizou o referido casamento. Participaram da Cerimônia, a Drª Lázara, a Oficial do Cartório Civil de Barra do Choça, Gabriela Borges de Andrade e familiares do casal.
                     

O fato inédito em Barra do Choça, atraiu além de familiares e amigos, muitos curiosos e admiradores. Numa cerimônia marcada pela emoção e pelo nervosismo, não podia faltar para o casal, o buquê de flores, a mudança dos nomes, os padrinhos, as alianças e claro, o beijo.
Como sempre muito sábia em suas palavras, Drª Lázara considerou o momento, como um momento histórico para a sua Comarca, mencionou os direitos e deveres ao casal de noivos. Ao final parabenizou e desejou boa sorte ao casal.


Fonte: Blog do Jorge Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...