segunda-feira, abril 21, 2014

Homem corajoso trata lesão crônica no braço com massagem realizada por cobras


Ian Maclean se submeteu a tratamento bizarro onde permite que quatro pítons birmanesas rastejem pelo seu corpo com o objetivo de conseguir tratar uma lesão no braço.
O escocês Ian Maclean se submeteu a um tratamento bizarro onde permite que quatro pítons birmanesas rastejem pelo seu corpo. Maclean, natural de Helensburgh, em Argyll e Bute, usa os répteis em um zoológico, e tem como objetivo conseguir tratar uma lesão no braço.
Esta é uma nova mania de massagem que está ganhando força na Ásia. O corajoso paciente disse: “Quatro pítons birmanesas se tornaram minhas massagistas. O movimento delas deslizando é realmente muito agradável. A cintilação da língua sobre a pele que se torna um pouco desconfortável”.
                     
Ian Maclean decidiu colocar cobras rastejando pelo seu corpo para tratar lesão no braço.
A massagem de cobra se tornou muito tradicional na Indonésia e na Tailândia, e agora está se espalhando para outros locais do mundo. Acredita-se o movimento das cobras cria uma descarga de adrenalina alimentada pelo medo, que tem um efeito positivo sobre o metabolismo do paciente.
                     

                     
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...