segunda-feira, janeiro 13, 2014

Acidente grave em Vitória da Conquista deixa três feridos

Os ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram levados para hospitais da cidade.
                     

Um grave acidente, envolvendo três veículos ocorreu às 6 horas de hoje na rodovia BA-262, trecho Vitória da Conquista-Anagé, em frente ao loteamento Portal do Sol.
Uma Saveiro vermelha com placa de Vitória da Conquista MRC- 2393 (que trafegava no sentido Anagé), tentando uma ultrapassagem, colidiu com um Fiat Uno preto placa CPQ – 0065, de São Caetano do Sul-SP (que vinha no sentido oposto); no choque o Uno foi parar na pista contrária, batendo violentamente com um Corsa branco placa KND-4695, de Vitória da Conquista.
Os ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram levados para hospitais de Vitória da Conquista, sendo que o motorista que conduzia o Fiat Uno, Paulo Sérgio Santos Cruz, procedente de São Caetano do Sul, ficou encarcerado nas ferragens e, posteriormente, conduzido pelo SAMU 192 para o Hospital de Base em estado grave. O acidente causou um engarrafamento de 10 km, segundo estimativa da PRE, pois bloqueou as duas pistas. Contribuiu, Wolmar Carregozi.
                     
                     

Fonte:Blitz Conquista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...