sábado, janeiro 25, 2014

Motorista morre ao colidir Fiesta com carreta na BR 116 próximo a Araci

Um grave acidente na manhã deste sábado (25) envolvendo um Ford Fiesta e uma carreta, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. O ocorrido foi por volta das 9h55, na BR-116, entre Araci e Tucano, próximo a ponte sobre o Rio Angico.
De acordo com informações de populares, o motorista do Fiesta de placa LQP-1077,licença do Rio de Janeiro, identificado por Antonio Alves de Mesquita, de 51 anos,(foto) seguia no sentido Araci-Tucano,quando suspeita-se que acabou dormindo ao volante, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.

                           


O motorista do carro de passeio ficou preso nas ferragens e morreu no local.Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos e João Paulo do Nascimento, de 29, que também viajava no veículo de passeio foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo. O três seguiam do Rio de Janeiro com destino a Cariré no Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...