sábado, janeiro 18, 2014

Itapetinga: “Boquinha” é morto a tiros na Lago

                   
O Parque Poliesportivo da Lagoa foi cenário, no final noite de sexta-feira (17), de um homicídio. A vítima trata-se de Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Boquinha”, de 21 anos de idade.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, “Boquinha” estava nas proximidades de um treiler, quando chegaram dois rapazes numa motocicleta vermelha. Um deles, de arma de fogo em punho, passou a atirar e “Boquinha” saiu correndo em direção à quadra do parque, mas acabou alcançado pelo rapaz que trajava blusão escuro e calça jeans.
O assassino efetuou outros disparos que acertaram a vítima nas costas e perna direita, vindo a morrer ali mesmo. Vinicius teve a perna direita fraturada ao ser atingida por um dos tiros.
Os delegados Marcus Vinicius e Frank Goulart, acompanhados de investigadores, estiveram no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Boquinha” saiu do Presídio Regional de Jequié no período da manhã de sexta-feira, onde cumpria pena por crime de roubo. (Itapetinganamidia)
                                                                

CONFIRA TODAS AS FOTOS.

                       

                       

                            

                       
                       
(Fotos: Itapetingaagora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...