quinta-feira, janeiro 16, 2014

Após assalto e troca de tiros com PM, assaltantes são presos em Campina Grande

Grupo foi pego em flagrante após um cerco da PM no bairro do Alto Branco, onde os suspeitos foram encontrados com quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e três revólveres calibre 38
                     

                     Os suspeitos presos pela PM

                               Os suspeitos presos pela PM
Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar em Campina Grande nessa quarta-feira (15), após um arrastão em uma lanchonete do bairro da Liberdade. O grupo foi pego em flagrante após um cerco da PM no bairro do Alto Branco, onde os suspeitos foram encontrados com quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e três revólveres calibre 38.
Para o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Souza Neto, eles resistiram à prisão e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A Polícia conseguiu conter o grupo e encaminhou os envolvidos para a realização dos procedimentos cabíveis. “Todos já têm passagem pela polícia por roubo e um deles, inclusive, saiu do sistema prisional há poucos meses”, contou o oficial.
Com o grupo, também foram recuperados todos os objetos roubados das vítimas, como celulares e dinheiro. Foram presos: Edson da Conceição Silva, 20, Felipe Silva dos Santos, 19, Thiago Lira dos Santos Silva, 21, e Erinaldo da Silva Lopes, 19.
                     
Foto: Material apreendido com o quarteto
Créditos: Divulgação/ Ten.Cel Souza Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...