sexta-feira, janeiro 17, 2014

Polícia estoura depósito de drogas e armas em Messejana

                             
Na residência foi encontrado um vasto material entre armas, munições e drogas FOTO: Fernando Barbosa
Uma operação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Narcóticos (Denarc) estourou um depósito onde eram guardadas drogas, armas e munições em uma casa na Rua Cel. Dionísio Alencar, no bairro Messejana. Na ação, um suspeito de praticar saidinha bancária, Antônio Gílson de Souza Queiroz, 37, foi preso.
A DRF investigava ações de saidinha bancária e foi informado que um homem estaria em uma residência guardando armas e drogas. Na tarde de quarta-feira (15), os policiais foram ao local e viram o Antônio Gílson entrar na casa com uma caixa, e ao dar voz de prisão, o suspeito confessou que o material dentro da caixa era droga.
Na residência foi encontrado um vasto material, como 24kg de maconha, 300g de cocaína, 200g de crack, 94,6kg de mineíta, um pó branco muito usado para misturar a coca pura. Também foram apreendidas 154 munições calibre 380, 12 munições de 38 e um rifle do mesmo calibre. A Polícia ainda suspeita que o homem estivesse alugando armas.
Fonte:Caldeirão do Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...