quinta-feira, janeiro 23, 2014

Homem nu faz namorada refém por que familiares se recusaram a deixá-los se casar

Um rapaz fez sua namorada de refém em um telhado na cidade de Sanya, na China, depois que os pais da jovem se recusaram a aprovar o casamento. Vários curiosos e policiais armados estavam no local quando o homem tirou a roupa e ficou completamente nu. Em seguida ele pediu para a namorada fazer o mesmo.
                     
O homem, identificado apenas como Lin, de 32 anos de idade, anunciou que iria matar a companheira, colocando aflição em todos os presentes.
O rapaz segurou a namorada pelo pescoço usando um facão enquanto uma equipe especializada tentava negociar com ele. Parentes do homem foram levados ao local para conversar e acalmá-lo.
Lin exigiu um carro para fuga dele e da namorada, e a polícia então providenciou o automóvel. O rapaz colocou as calças e desceu, mas durante a ida ao carro, a polícia conseguiu retirar a namorada de seus braços e o capturou.
O homem enfrenta pena de prisão de longa. Segundo informações, nem mesmo seus próprios pais tinham aprovado o casamento.
Fonte: Daily Mail/techmestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...