domingo, janeiro 19, 2014

Eletricista cai de jet ski e desaparece no Rio Jacuípe

O jovem pegou o jet ski de um amigo e saiu, com duas mulheres a bordo. Após passearem por alguns metros, o veículo aquático virou e os três caíram no rio.
                     
                            Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Está desaparecido desde as 15h30 deste sábado (18) o eletricista Jean Pires Miranda, de 24 anos, residente no bairro Caseb, em Feira de Santana. Por volta do meio-dia ele foi passear acompanhado de alguns amigos no Marina Clube, situado nas proximidades do Rio Jacuípe.
                    
O jovem então pegou o jet ski de um amigo e saiu, com duas mulheres a bordo. Após passearem por alguns metros, o veículo aquático virou e os três caíram no rio.
Testemunhas viram o momento do acidente há cerca de 300 metros e enviaram um barco para resgatá-los. As duas mulheres foram salvas, mas Jean não conseguiu sair da água e desapareceu. Todos estavam com coletes salva-vidas, mas suspeita-se que o de Jean estivesse aberto.
                     
Amigos do jovem realizaram buscas em dois jet skis até as 22h de ontem, porém sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao lugar do acidente por volta das 10h da manhã de hoje. De acordo com pescadores, o local em que Jean afundou tem cerca de 60m de profundidade.
Até o fechamento desta matéria o eletricista ainda não tinha sido encontrado.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...