terça-feira, janeiro 21, 2014

Homens de moto executam jovem a tiros em Conceição do Coité

                     

O modelo de crime que tem se tornado rotineiro por toda Região do Sisal, mais uma vez voltou a acontecer na noite desta segunda-feira, 20/01, dessa vez em Conceição do Coité-Ba. Dois homens em uma moto de dados ignorados, efetuaram pelo menos 9 disparos de arma de fogo contra a vitima identificada como, Gerúzio Pinto, de 28 anos. Crime semelhante aos últimos assassinatos na Região.
Segundo relato de testemunhas, Gerúzio fazia o uso de bebidas alcoólicas com um grupo de amigos em um bar localizado na Rua do Padre, em Conceição do Coité, quando por volta das 22:30h foi surpreendido por uma dupla, montados em uma moto, de capacetes fechados que aproximaram e sem dizer uma palavra deflagraram pelo menos 9 tiros contra a vitima.
Fato curioso sobre este ocorrido, é que a imagem do corpo da vitima ainda estendido no chão do local do crime, circulou pela rede social WhatsApp poucos minotos depois da execução e, foi compartilhada por milhares de pessoas, algumas custaram a reconhecer pois, o corpo inchou instantaneamente com os tiros.
O corpo de Gerúzio chegou a ser levado para o Hospital Regional de Coité mas, já chegou sem vida.
Fonte:Retiro Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...