sexta-feira, janeiro 24, 2014

Justin Bieber é preso após ‘racha’ em Miami


                                

Justin Bieber é preso em Miami Foto: MIGUEL MEDINA / AFP
Justin Bieber foi detido em Miami, na Flórida, após correr com o carro e dirigir embriagado na madrugada desta quinta-feira, segundo informações da emissora local WSVN News. O cantor dirigia um Lamborghini amarelo alugado e apostava corrida com uma Ferrari vermelha, em uma área residencial de Miami. O ídolo teen também foi reprovado no teste de sobriedade. A notícia foi confirmada por um tweet postado na conta oficial da polícia de Miami.
Um rapper amigo do cantor chegou a publicar a foto do carro alugado por Bieber em uma rede social. Na imagem, o cantor teen aparece ao lado de uma modelo.
                    

Foto: Justin Bieber e uma modelo no Lamborghini alugado / Reprodução/Internet
Segundo uma das autoridades à frente do caso, Bieber vai ser processado e transferido para uma penitenciária em Miami, onde será determinado também o valor da fiança a ser paga.
Esta não é a primeira vez que Bieber é envolvido em casos de imprudência no trânsito. Há três meses, o Ministério Público dos Estados Unidos relutou em cobrá-lo após reclamação de um vizinho de que ele dirigia de maneira arriscada na área.

FONTE:
extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...