domingo, janeiro 19, 2014

PLANALTO:ÁGUA DA EMBASA DE PLANALTO É UMA DAS PIORES DA BAHIA.

É lamentável ter que mas uma vez mostrar o descaso a irresponsabilidade da EMBASA que é uma das maiores empresas  da Bahia gerida por um governo que governa simplesmente para uma meia dúzia de burgueses.
Olhem só o estado dessa água que é vendida ao povo Planaltense se é que podemos,chamar isso de água e o pior de tudo é que a população é obrigada a pagar por essa nojeira.

 

Isso é uma falta de respeito para com a população de Planalto olhem a cor da água que é fornecida pela EMBASA em nossa cidade isso é u tapa na cara de toda uma população que ainda tem que pagar por essa porcaria que eles chamam de água potável e tratada,agora digam que tratamento tem essa aguá que por sinal tem um preço bem salgada e suja assim como a água,servida pela EMBASA da cidade de Planalto.
Agora podem ir até a sede da EMBASA onde todos vocês poderão ver que lá não se toma esse tipo de água mais sim água  mineral enquanto pagamos por essa porcaria.
O que se vê são pessoas postando fotos e mais fotos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...