segunda-feira, janeiro 20, 2014

Mulher mata dois filhos a facadas durante ritual de exorcismo


Uma mãe matou dois filhos da facada durante um suposto ritual de exorcismo praticado por ela e uma suposta comparsa.

O caso aconteceu na sexta-feira (17), em Germantown, Maryland (EUA). Zakieya Latrice Avery, de 28 anos, é técnica de enfermagem e deixou seus outros dois filhos feridos gravemente. A mulher foi presa. As informações são do jornal The Mirror.

O crime aconteceu na casa da família. Zakieya matou os filhos Norell Harris, de 1 ano e Zyana Harris, de 2. Seus outros dois filhos, Taniya Harris, de 5 anos e Martello Harris, de 8, tiveram ferimentos e foram levados para um hospital da região. Eles estão em estado grave e permanecem internados.

Uma segunda mulher, que vivia na casa com a americana, identificada como Monifa Denise Sanford, de 21 anos, também foi presa suspeita de envolvimento nos crimes. A policia chegou à residência após receber denúncias anônimas de gritos vindo da casa da família. Ao chegar, os policiais encontraram um carro com uma chave na ignição, sujo de sangue nos bancos e uma faca.

Na casa, as crianças foram encontradas num dos quartos. Os mais novos foram declarados mortos ainda no local. Zakieya e sua suposta comparsa foram presas no local e encaminhadas para uma delegacia. Ambas estão presas. O pai das crianças, que vive em outro estado, está sendo procurado pela polícia.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...