A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente está investigando uma tentativa de homicídio contra a adolescente A.M.B.S., de 14 anos, que foi atacada ao sair de um baile reggae na danceteria BM no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.
As agressões aconteceram no dia 1º de janeiro, quando a menor foi agarrada por um adolescente enquanto outras duas jovens praticavam as agressões com uma faca e uma taça de vidro quebrada.
As suspeitas foram apontadas como Paula Rayssa Castro e Jackeline Silva, e inclusive no Facebook de uma delas a polícia localizou uma foto, supostamente feita no centro cirúrgico do HUT, enquanto a vítima era operada, e foi pela rede social que o grupo acabou sendo descoberto.
Em entrevista para a reportagem da TV Cidade Verde, a delegada Marcela Sampaio, que acompanha o caso, diz que a jovem está com o rosto desfigurado e corre sérios riscos de perder os movimentos de um dos braços.
As supostas agressoras comemoram o feito e ainda dizem que A.M.B.S. estava pagando por ter-lhes arremessado uma latinha de cerveja durante o show na danceteria.
DELEGADA QUER FECHAR CASA
A delegada Marcela Sampaio afirma que a casa de shows já havia sido notificada justamente pela permissão da entrada de menores de idade e ainda do livre consumo de bebida alcoólica. Ela afirma que vai procurar a Vara da Infância e a promotoria de justiça na tentativa de fechar o lugar.
Delegada defende fechamento de danceteria onde caso aconteceu Em outros registros, suspeita posta fotos de armas e posa com elas
FONTE:180graus
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário