sexta-feira, janeiro 17, 2014

Suspeita posta fotos de agressão no Facebook e se exibe com revólveres Vítima teve o rosto desfigurado e corre sérios riscos de perder os movimentos de um dos braços

                     
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente está investigando uma tentativa de homicídio contra a adolescente A.M.B.S., de 14 anos, que foi atacada ao sair de um baile reggae na danceteria BM no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.
As agressões aconteceram no dia 1º de janeiro, quando a menor foi agarrada por um adolescente enquanto outras duas jovens praticavam as agressões com uma faca e uma taça de vidro quebrada.
As suspeitas foram apontadas como Paula Rayssa Castro e Jackeline Silva, e inclusive no Facebook de uma delas a polícia localizou uma foto, supostamente feita no centro cirúrgico do HUT, enquanto a vítima era operada, e foi pela rede social que o grupo acabou sendo descoberto.
Em entrevista para a reportagem da TV Cidade Verde, a delegada Marcela Sampaio, que acompanha o caso, diz que a jovem está com o rosto desfigurado e corre sérios riscos de perder os movimentos de um dos braços.
As supostas agressoras comemoram o feito e ainda dizem que A.M.B.S. estava pagando por ter-lhes arremessado uma latinha de cerveja durante o show na danceteria.
                     
DELEGADA QUER FECHAR CASA
A delegada Marcela Sampaio afirma que a casa de shows já havia sido notificada justamente pela permissão da entrada de menores de idade e ainda do livre consumo de bebida alcoólica. Ela afirma que vai procurar a Vara da Infância e a promotoria de justiça na tentativa de fechar o lugar.
                
Delegada defende fechamento de danceteria onde caso aconteceu Em outros registros, suspeita posta fotos de armas e posa com elas
                        
                       
                        
FONTE:180graus
Publicado Por: Apoliana Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...