segunda-feira, outubro 21, 2013

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Mangabeira

Acidente aconteceu na Rua Josefa Adelina Farias Aguiar, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira 
                       

           Homem morre em acidente de moto em Mangabeira
Um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite desse sábado (19), em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Josefa Adelina Farias Aguiar, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira 8, Zona Sul da Capital.
De acordo com informações policiais, o motociclista de 42 anos seguia em uma moto Honda Bros no sentido Cidade Verde/Mangabeira quando se chocou com outra moto que trafegava no sentido contrário. Com a violência do impacto, o homem morreu no local.
Na outra moto, uma Yamaha Ybr, estava um casal que ficou ferido. Eles foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o Hospital Ortotrauma e o homem para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo relatou um amigo da vítima fatal, que esteve no local, ele estava voltando de Jacumã (Litoral Sul paraibano) para sua casa em Água Fria, Zona Sul d João Pessoa, e havia consumido bebidas alcoólicas. O amigo chegou a pedir para ele conduzir a moto, mas o homem afirmou que ainda conseguia dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...