quarta-feira, outubro 23, 2013

MACAÚBAS: PREFEITO PRONUNCIARÁ A RESPEITO DE ROMPIMENTO COM EX-GESTOR.

                   
Segundo informações o Prefeito de Macaúbas, José João Pereira, Zezinho, deverá fazer amanhã através da FM Macaúbas 103,9 e por outros meios de comunicação disponíveis na cidade, pronunciamento oficial a respeito do rompimento político com o ex-prefeito Amelinho, hoje filado no Partido dos Trabalhadores (PT).

Informações de bastidores sugere que um dos motivos ou a “gota d’água” foi a saída do ex-prefeito do PSB, além de outros “implicantes” que só o prefeito Zezinho dirá amanhã para toda Macaúbas.
Neste mesmo pronunciamento o Prefeito também irá esclarecer para seus eleitores e toda sociedade como ficará o relacionamento com o grupo da oposição representada pelos cinco vereadores na Câmara Municipal, pelo empresário Róbinson Nunes e com toda bancada.
A expectativa é grande quanto a este posicionamento político e administrativo que devem alterar a política municipal e a vida dos muitos que “beiram o poder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...