quinta-feira, outubro 17, 2013

EX PREFEITO DICO ESTEVE COM OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM SALVADOR COM O DEPUTADO,MARIO NEGRO MONTE.

Nos dias 14 e 15 desse més os vereadores de oposição estiveram com o Deputado federal Mario Negro Monte e também se fez parte desse encontro o ex prefeito Dico onde os mesmos puderam fazer algumas reivindicações entre elas energia para algumas regiões do interior do Município de Planalto.

Lembrando que um desses  projeto onde foi concedido um pedido de energia,na região da mata precisamente,no São Pedro e também Massaranduba.
  O vereador Robelio Silva fez uma reivindicação sobre a praça em frente ao CP que já avia sido conquistada na gestão passada no valor de 1,200 um milhão e duzentos mil reais.

 
                            

O ex Prefeito Dico juntamente com os vereadores agradeceram o Deputado pelas emendas que foram concedidas por ele  durante os 4 anos de Dico,projetos esses que vão ser realizados pela atual gestão tais como a instalação de energia nas seguintes regiões,Cajazeiras,Massaranduba,São Pedro,Baixas,Jaco,Parafuso,Ladeira,Grande,Brejinhos,e o Inácio.

Os vereadores  também pediu obras para o município como uma Quadra poliesportiva etc.

O vereador Edimilsom esteve também no gabinete do gestor de energia Dr:Silvano Rangel onde falou ao vereador que até o momento foram feitas 500 mil ligações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...