quinta-feira, outubro 17, 2013

NA SESSÃO DESSA QUINTA FEIRA 17/10/2013 VEREADORES DE SITUAÇÃO TRAVARAM UM EMBATE COM,ESPECTADORES QUE ESTÃO REVOLTADOS COM O ATUAL PREFEITO CLOVES.

                 
Os moradores de Planalto estão insatisfeitos com as sessões da Câmara de Vereadores.
A falta de respeito de uns para com os outros e com a reprovação de alguns vereadores quando algumas pessoas se expressavam contrários a eles durante a fala dos vereadores de situação 
Os planaltenses também reclamam que têm ligado o rádio para ouvir propostas e projetos que melhorem a cidade, mas infelizmente ouvem mais intrigas e xingamentos. 
E, na maioria das vezes, alguns vereadores traçam brigas com a plateia que se faz presente as quais não estão de acordo com algumas atitudes do atual prefeito Cloves nesses 9 meses de gestão.
Na sessão de hoje quando os vereadores de situação ião fazer uso da palavras,algumas pessoas que estavam presente,começavam a vaiar e a hostiliza los vaiando,xingando segundo alguns espectadores que fazem parte da massa politica de Planalto isso é nada mais que a reprovação pela atual administração Planaltense.
Planaltenses esperam por sessões onde todos os 11 vereadores possam mostrar o que realmente vem acontecendo em Planalto que seja benéfico ao povo nada mais que isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...