quinta-feira, outubro 17, 2013

Presos ex-funcionário da prefeitura e agente do Melo Matos acusados de receptar vales roubados

Os dois foram autuados por receptação qualificada (crime inafiançável) e serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
                     
                                                      Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
                                                                 Andréa Trindade
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Mangabeira, dois homens acusados de receptação dos vales transportes roubados no assalto da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.
                   
                       Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
                   
                                                   Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
De acordo com o delegado Ricardo Brito, titular da DRFR, os acusados de receptar os vales são o ex-funcionário da prefeitura Márcio Santos Pereira, 27 anos, e o agente de menor infrator da Casa de Atendimento Sócio educativo (Case) Juiz Melo Matos, Jadson Santos Pereira, de 28 anos, ambos moradores do bairro Mangabeira.
Com Jadson Pereira, a polícia encontrou 106 vales transportes, 07 celulares, 02 máquinas fotográficas, 01 notebook e um cheque, além da quantia de R$ 2.224,00 oriundos da venda dos vales que foram roubados.
                     
“Logo após o roubo, os policiais da furtos (Delegacia de Furtos e Roubos) iniciaram as investigações e conseguimos prender na tarde de hoje os receptadores. Chegamos aos autores do roubo, que em breve estarão presos, e já identificamos a moto usada no assalto. Os acusados compraram os vales e estavam revendendo aos topiqueiros da cidade”, disse o delegado em entrevista ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
                    
Márcio e Jadson foram autuados por receptação qualificada (crime inafiançável) e serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...