quarta-feira, outubro 30, 2013

Baderna e baixaria nas sessões da Câmara de Vereadores em Planalto. Veja o vídeo exclusivo da última sessão

                    
As sessões da câmara municipal de vereadores de Planalto se transformaram em verdadeiras baixarias. Durante as sessões, enquanto os vereadores estão discursando sobre projetos de leis para o município, alguns populares que vem frequentando as sessões então tumultuando com palavrões, gritos, gestos obscenos, vaias, palavras de racismo e ameaças de jogar objetos nos vereadores. E o pior é que quando oPresidente da Câmara, Sr. Rui dos Santos Junior solicita que os que estão promovendo a baderna façam silâncio, é insultado e vaiado pelos os mesmos, tornando as sessões sem nenhuma liderança, e promovendo total desrespeito ao poder legislativo do município de Planalto.
O Regimento interno da Câmara de Vereadores diz no capítulo 03, artigo 83, parágrafos 2 e 3, que é permitida a entrada das pessoas na casa de leis desde que mantenham a ordem, não se manifestem e estejam devidamente trajadas. Caso as pessoas não cumpram o presidente tem a prerrogativa de solicitar que estas pessoas se retirem do recinto.
Assim, a população entende que a baderna está sendo causada pela falta de providência e cumprimentodo regimento interno. E quem pode fazer esse regimento ser cumprido é o Presidente Sr. Rui dos Santos, que até o momento ainda nada fez.
No vídeo abaixo podemos ver quanta baixaria e desrespeito. Em um momento do vídeo uma pessoa ainda ameaça jogar um chinelo no vereador enquanto o mesmo discursa. Lamentável.
Confira o vídeo abaixo cedido por uma das pessoas que estiveram presentes na última sessão:

                     
                                                      Fonte Planalto Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...