sexta-feira, outubro 25, 2013

Adolescente agredido com facadas e queimado morre no hospital

Com essa lesão corporal seguida de morte, sobe para 21 o número de homicídios registrados neste mês, em Feira de Santana, e 262 no ano.
                    
                                         Foto: Acorda Cidade
                                                                     Andrea Trindade


O adolescente de 17 anos, Jonas dos Santos Silva, que foi esfaqueado e teve 90% do corpo queimado, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no final da manhã desta sexta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência do hospital, o jovem foi socorrido para o HGCA, na noite da última quarta-feira (23), após ter sido brutalmente ferido, no conjunto Conder, no bairro Conceição. Além de ter sido atingido por golpes de faca na cabeça e na barriga, Jonas teve queimaduras em praticamente todo o corpo.
O adolescente residia na rua Itatiaia, no mesmo bairro onde foi espancado e queimado. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.
Com essa lesão corporal seguida de morte, sobe para 21 o número de homicídios registrados neste mês, em Feira de Santana, e 262 no ano.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...