segunda-feira, outubro 28, 2013

Manifesto do Dia do Servidor em Planalto Bahia



Um dia de luto. Um dia de luta. Em 28 de Outubro de 2013 os servidores públicos municipais de Planalto-Bahia não possuem motivo algum para comemorar. Não apenas por esse dia, mas por não haver sequer uma medida adotada pela administração durante todo o ano que revele respeito e reconhecimento do trabalho do servidor público municipal.
Vamos celebrar os salários atrasados, as transferências por perseguição política? Vamos comemorar a farra dos contratados, as diárias gordas dos cargos de confiança? Vamos festejar a falta de reajuste salarial, o atraso no repasse das contribuições previdenciárias?
Não há o que se comemorar no dia do servidor público desse ano em Planalto-Bahia, mas essa data não pode ser esquecida. Jamais. Não podemos esquecer o desrespeito, os atrasos nos pagamentos, a perseguição, a falta de valorização. 
O dia é de luta, encapar a batalha não apenas por nós, pela cidade. Somos nós que a construímos, que mantemos limpa, que cuidamos dos enfermos, que ensinamos as crianças, que movemos a engrenagem burocrática. 
Vamos, há uma luta a ser guerreada. Em defesa de respeito e dignidade. Só a verdade e a luta nos liberta. Chega de maldade e ilusão.
Vamos, nosso futuro recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...