quarta-feira, outubro 23, 2013

MACAÚBAS: ACIDENTE ENVOLVENDO CARROS DEIXA DOIS MORTOS E FERIDOS.

Pelo menos dois mortos neste grave acidente. Foto Macaubense Life.
Ocorrido no início da manhã desta quarta feira, 23, na estrada que dá acesso ao povoado do Pajeú, na localidade denominada Olho D’água de Queimadas, próximo a Estação de Tratamento de Água da cidade, acidente envolvendo dois carros, um vindo da comunidade do Peixe, um Ford Ka vermelho, conduzido pelo agricultor aposentado Sr. Manoel Magalhães, conhecido por Manoel de Deó e outro em sentido contrário, um Celta preto conduzido por Bau de Tõe Zeferino.
O condutor do Ford, com o forte impacto entre os veículos veio a falecer no local do acidente, posteriormente veio a falecer no Hospital de Macaúbas, para onde as vítimas foram encaminhada, a senhora Emita, prima do condutor, os demais ocupantes deste veículo sofreram sérios ferimentos e estão internados no Hospital de Macaúbas. Já o condutor do Celta preto aparentemente não teve sérios problemas e encontra-se sob observação médica.

                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...