quarta-feira, outubro 30, 2013

POLICIA PRENDE RATOS DE ESCOLA

                            
                                      Na madrugada ,
Ciente do fato, policiais civis e militares da cidade iniciaram diligências e conseguiram deter dois que foram flagrados com todos os objetos furtados da escola sendo eles identificados como Sebastião Araújo Maia, 19 anos, vulgo “Sesse” e Manoel Alves da Silva, 44 anos, vulgo “Couro Velho”.
Dois outros indivíduos conseguiram evadir, sendo um deles já identificado pela polícia como Frank Souza Nascimento de 20 anos de idade, que segundo informações já havia sido preso ano passado por receptação de veículo roubado quando foi encontrado em sua residência com uma motocicleta preta ano 2011 com chassi adulterado e placa fria e liberado por mediante pagamento de fiança. O outro fugitivo foi identificado apenas pelo vulgo “Dadai de Xuxa” e assim que for concluída sua completa identificação terá sua prisão solicitada a justiça criminal assim como já foi solicitada a de Frank.
quatro elementos arrombaram e furtaram objetos da escola municipal José Américo situada na cidade de Itaeté e levaram computadores, projetores e diversos outros materiais didáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...