quarta-feira, outubro 23, 2013

ITAPETINGUENSE É MORTO A PAULADAS

                    
O corpo de um homem foi encontrado na Feira do Bairro do Gusmão, em Eunapólis. Segundo informações, a vítima identificada como FALAMANSA, foi assassinado a pauladas por JOÃO VITOR DE JESUS, 25 anos. Moradores da localidade afirmaram que o morto é natural de Itapetinga e se encontrava morando em Eunápolis havia 06 anos.
O assassino afirmou que se desentendeu com “Falamansa”, após fumar um CIGARRO DE MACONHA. “Ele ficou nervoso comigo, então o empurrei e dei várias pauladas na cabeça dele. Antes ele do que eu!” Falou João Vitor.
O assassino João Vitor se encontra custodiado na Delegacia de Policia Civil de Eunapólis. (veja vídeo)

                             

Os dois eram amigos, e sempre perambulavam pelas ruas e feiras de Eunápolis, onde acabavam dormindo embaixo de marquises.
A vítima foi atingida com várias pauladas na cabeça e no corpo, tendo morte quase imediata. Seu corpo foi retirado do local por agentes do DPT. Ele ainda se encontra no DPT de Eunapolis, onde aguarda ser identificado.
fonte: radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...