quinta-feira, outubro 31, 2013

Apenado de manicômio judiciário é assassinado por colega de cela enquanto dormia

Segundo o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, o responsável pelo crime é Almir Fagner, 24 anos, que estava há poucos dias na instituição onde cumpria pena por lesão corporal grave.
                    

                     Local onde o crime foi registrado
O apenado Everaldo Constantino da Silva, 34 anos, foi assassinado dentro da cela do isolado do Instituto de Psiquiatria Forense, o Manicômio Judiciário, localizado na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, o responsável pelo crime é Almir Fagner, 24 anos, que estava há poucos dias na instituição onde cumpria pena por lesão corporal grave. O acusado vai responder por homicídio duplamente qualificado.
“A vítima e o acusado estavam na mesma cela. O Almir Fagner confirmou a autoria do crime e confidenciou que esperou Everaldo Constantino dormir para matá-lo. A vítima foi morta com uma perfuração feita por uma colher no ouvido e foi asfixiada com uma camisa amarrada no pescoço”, confirmou o delegado informando que Everaldo Constantino tinha diversos hematomas pelo corpo. “Os dois apresentavam hematomas. O crime foi uma banalidade”.
Nóbrega revelou que o acusado estava no manicômio onde passou por uma avaliação psíquica e os exames comprovaram que ele não tem problemas mentais. “O Almir Fagner fez os exames hoje (30) e não apresenta problemas mentais. Ele veio da Comarca de Guarabira”.
O acusado pelo assassinato foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e será transferido para o Presídio do Roger nesta quinta-feira (1).

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...