quinta-feira, outubro 17, 2013

Homem é preso em bar portando arma de fogomuniciada no Conde


                    
A policia do Conde está intensificando as rondas nos últimos meses com o objetivo de tranquilizar a população. Com poucas ocorrências no que diz respeito a prisões por porte ilegal de arma, o trabalho preventivo acabou levando para a delegacia um indivíduo mal intensionado no último Domingo.
Por volta das 01h30, do último dias 13 de Outubro, após o trabalho do serviço de Inteligência da 51ª CIPM, a Guarnição da viatura 9.5102, sob o comando Tenente PM CALVACANTE, levou a prisão em flagrante do Senhor ALDEMIR ARAÚJO COSTA, residente na Rua da Fruta Pão na Vila do Conde no município do Conde pelo fato do referido estar portando uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus, contendo cinco cartuchos intactos, em um Bar na Vila do Conde.

O individuo foi apresentado na Delegacia de Alagoinhas ao Bel. Flávio Augusto de Andrade Góis, delegado de Policia Titular, juntamente com a citada arma de fogo. A ocorrência foi registrada ficando o caso a disposição da justiça.

As informações são do Departamento de comunicação da 51ª CIPM Conde.
Foto internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...