sábado, outubro 26, 2013

FUNCIONÁRIOS CONTATADOS PELA PREFEITURA DE PLANALTO JÁ ESTÃO A DOIS MESES SEM RECEBEREM


Na ultima sessão os vereadores de situação falarão em alto e bom tom que não avia funcionários da Prefeitura de Planalto sem receber hora quer dizer que os funcionários do Posto de Saúde estão mentindo quando alguns deles veio até nos para dizerem,que estão sim a dois meses sem receber,e que já marcou uma reunião com o Prefeito Cloves e ele nem se quer apareceu,para pelo menos explicar o por que desse atraso.
O secretario também foi chamado a uma reunião no Posto de Saúde e segundo funcionários ele falou que 5:00 horas da tarde já teria dinheiro nas contas dos mesmos isso semana passada e ao chegarem no banco os funcionários poderão constatar que não tinha um centavo em conta,porem segundo informações,isso só vem acontecendo com eles que moram a que em Planalto mais os funcionários contratados que vem de Vit. da Conquista todos já receberam isso por que foram indicados pelo Secretario de Saúde do Município de Planalto.
Agora fica a pergunta será que os forasteiros tem mais preferencias do que as pessoas que ajudaram o Senhor Prefeito chegar onde chegou?.Isso é uma verdadeira vergonha e falta de respeito para com esses funcionários que tem contas a pagar como mercado,farmacia,cartões em fim o prefeito e o secretario recebem em dias e o povo?
Fica ai a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...