sexta-feira, outubro 18, 2013

Homem natural de Retirolândia é assassinado em Santaluz

                    

José Souza Lopes de Araújo, 50 anos,natural de Retirolândia, atualmente residia na cidade de Santaluz no bairro Jardim Luzense. Seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10:00h, na localidade conhecida como 27, região do povoado de Campo Grande, zona rural do município de Santaluz, por um funcionário do Projeto C1 Santaluz da Yamana Gold.
Segundo informações preliminares, Souza como era conhecido, foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12 mm, um nas costas e outro na nuca. Ele trabalhava no garimpo e era proprietário de um bar, às margens do rio Itapicuru. Ele era esposo da professora Josilene Ferreira dos Santos, e filho da senhora conhecida como Matilde, residente na rua travessa Miguel Passarinho em Retirolândia.                                

Souza
Familiares e amigos afirmaram ter visto Souza em um estabelecimento comercial de Santaluz, na manhã desta sexta-feira, horas antes do crime
Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar e da Polícia Civil de Santaluz estiveram no local e estão fazendo rondas pela região. Um agente da Guarda Civil Municipal de Santaluz ajudou na remoção do corpo, que foi encaminhado ao hospital municipal, e em seguida levado para o DPT de Feira de Santana. O assassino ainda não foi identificado.
Com informações do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...