terça-feira, outubro 22, 2013

Sobe para 8 o número de mulheres vítimas de estuprador preso em João Pessoa

 



De acordo com a delegada da Mulher, Wanderleia Gadi, quatro foram estupradas e quatro sofreram tentativas de estupro

Acusado será levado para o presídio
Sobe para oito o número de mulheres vítimas de um homem de 24 anos, que foi preso nesse domingo (21), em João Pessoa, acusado de uma série de estupros. De acordo com a delegada da Mulher, Wanderleia Gadi, quatro foram estupradas e quatro sofreram tentativas de estupro.
Conforme a delegada, na noite desse domingo, o homem parou a moto em uma esquina, pediu o celular de uma vítima e em seguida ordenou que ela subisse no veículo. A mulher teria sido estuprada por ele em um terreno que fica próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa.
A polícia chegou até o suspeito a partir de denúncias de um grupo de jovens, que viram a vítima nervosa sobre a moto e perceberam que ela havia feito um sinal, pedindo ajuda. Eles ligaram para a polícia e seguiram a moto até o Altiplano, quando as autoridades chegaram e o flagraram.
Segundo a delegada, o homem está na Central de Polícia para ser reconhecido por outras mulheres e ser ouvido pelas autoridades. Ele será transferido para o Presídio do Roger.Sertão
No Sertão da Paraíba, uma mulher de 22 anos, que estava grávida, disse ter sido estuprada por três homens que foram presos na noite desse domingo (20), em Patos, a 305 km de João Pessoa.
A polícia identificou o caso após receber denúncias anônimas. Em depoimento às autoridades, a vítima disse que o marido dela reuniu outros dois amigos em casa para consumir bebidas alcoólicas. Ela teria sido obrigada por ele a fazer sexo com os três, mas recusou e acabou sendo violentada.
Os três homens, de 27, 33 e 47 anos, foram presos em flagrante, por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo tenente Rafael. A mulher passou por exames de perícia médica no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...