terça-feira, outubro 22, 2013

Jovem é preso em Valente por porte ilegal de arma de fogo

Foi preso na madrugada de sábado, 19/10, por volta das 02h00, o jovem José Ernando da Cruz Oliveira Júnior, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar de Valente, eles receberam uma ligação através do 190 informando que próximo aos quiosques da Praça do Centro de Abastecimento estava tendo uma discussão entre alguns rapazes por conta de que um deles, ao tentar estacionar seu veículo haveria encostado no carro de Ernando e arranhado a pintura e ao tentar resolver o problema, Ernando se exaltou e pegou uma arma dentro do seu veículo modelo Uno de placa JQO 0662 e passou a ameaçar os demais.

De imediato, a guarnição comandada pelos Soldados Alex Guimarães e Tárcio Brito, deslocaram-se até o local e na abordagem do acusado constataram a posse de um revólver calibre 38 municiado com 4 projéteis que estava no porta-luvas do carro e de uma espingarda calibre 20 com 6 cartuchos dentro do porta-malas do veículo. Diante disto, o mesmo foi preso e conduzido até a delegacia local onde ele declarou ser natural de Coité e trabalhar como garçom em uma churrascaria da cidade e que havia adquirido as armas no intuito de se defender, pois já havia sido vítima de assalto em seu local de trabalho. Em seguida, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jorge Umbelino por porte ilegal de arma de fogo.Na tarde do mesmo dia, o advogado do acusado entrou com um pedido para que fosse impetrada um valor de fiança para que o mesmo respondesse pelo crime em liberdade, o que foi feito pelo delegado titular e após o pagamento da referida fiança, já por volta das 18h00, o acusado foi colocado em liberdade.


Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...