quinta-feira, outubro 17, 2013

Vídeo mostra porteiro sendo assassinado em parada de ônibus de bairro nobre de João Pessoa

                   
Um porteiro de 28 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16) em uma das paradas de ônibus da Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, área nobre da orla de João Pessoa. Ele trabalhava em um condomínio residencial no mesmo bairro onde foi morto.
Câmeras de segurança de lojas podem ter flagrado o crime. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos.
Os tiros atingiram tórax, braços e cabeça do porteiro. OServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.
Amigos do porteiro informaram que ele não tinha envolvimento com drogas nem possuía ficha criminal. A vítima portava uma arma de fogo na bolsa, mas não reagiu ao assalto. Viaturas da PM realizam rondas para prender os acusados, mas até o final da noite desta quarta-feira (16), ninguém havia sido preso.
                   Porteiro morreu na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POÇÕES : Policiais da 79ª CIPM garante a segurança dos foliões em festa no distrito de Morrinhos.

Neste domingo (23), a 79ª CIPM garantiu a segurança de aproximadamente 3mil pessoas que estiveram presentes na tradicional festa d...